Barragem de Bocaina faz mais uma vitima na tarde deste feriado (01)
De acordo com populares que estavam no local, ele tentou atravessa essa parte do açude que tinha aproximadamente três metros de profundidade e não conseguiu. Durante todo o dia de hoje mesmo sendo um feriado nacional não tinha nenhum tipo de segurança no local para proibir certos atos de indisciplina por parte de alguns banhistas mais afobados e até mesmo dos proprietários de Jet Sky que chegavam a se aproximar da área de praia colocando em risco a vida dos mesmos.
Segundo informações de amigos que estavam com ele, o corpo ficou lá por mais de duas horas a espera de uma ambulância para trazer para Picos, pois através de uma atitude de uma pessoa que estava na barragem, colocou o corpo dentro do seu veículo e trouxe para o hospital.
Danielson era o filho mais velho de seis irmãos sendo seu pai Vicente Neris da Silva funcionário da empresa Hidroterra em Picos e Luzineide Satira Gonçalves. Segundo seu pai, ele havia saido de casa sem avisar com destino ao açude de Bocaina juntamente com alguns amigos.
Fica uma pergunta para para os gestores de Bocaina que cuidam da área, para que realizar um carnaval com tanta ponta se num período especial como esse não tem sequer uma segurança. Uma ambulância, um salva vidas, não tem uma canoa furada, não tem nada, é apenas exploração de um turismo feito pelo próprio povo. CHEGA!
Populares tomando banho no açude



