Juiz decreta prisão do advogado Jefferson Moura
Preventiva foi decretada agora a pouco, às 15:30 horas.O juiz da 3ª Vara da Comarca de Picos, Geneci Benevides decretou por volta das 15:30min de hoje (27), o pedido de prisão preventiva feita pelos delegados dos três distritos da cidade contra o advogado Jéferson Moura Costa por ter cometido o crime contra o Cabo do Exercito Arione Moura, na noite do último domingo, 25 de abril, por volta das 19h30, localizada na rua Projetada, bairro Paraibinha na cidade de Picos.
O advogado que chegou a se apresentar hoje à polícia civil e depois foi liberado por já ter passado o período do fragrante, agora teve sua prisão decretada pelo juiz, acatando as fundamentações feitas pelos delegados sob a orientação do Delegado Geral Everton Ferrer.
Procurado pela nossa reportagem para falar sobre o assunto, o juiz de limitou dizendo que concedeu o pedido de prisão, mais não quis dar maiores detalhes sobre o assunto.
Na mesma ocasião procuramos falar com o delegado geral que também se limitou a dizer que os procedimentos adotados a partir de agora, são as diligências no intuito de prender o acusado. As diligências já estão em andamento nesse momento e que a qualquer hora a polícia poderá prendê-lo.