Redirecionando

sábado, 1 de maio de 2010

JVC chama projeto de Wilsão de 'ilha da fantasia' e critica W.Dias


O senador João Vicente Claudino, pré-candidato a governador do Piauí pelo PTB, afirmou que o programa “Ronda Cidadão”, a ser desenvolvido pelo governo Wilson Martins, do PSB, potencial candidato à reeleição, cria uma espécie de “ilha da fantasia” e “não garante efetivamente a segurança do cidadão.”




João Vicente disse que o projeto é executado em Fortaleza (CE) mas oferece garantia apenas para o setor turístico. Todos os demais setores da capital e do estado ficam a descoberto, conforme o parlamentar petebista.

“A periferia tem que ser protegida. Não se pode imaginar que segurança deve ser feita apenas em regiões de grande fluxo turístico. Protege-se o quarteirão turístico e o restante da população fica completamente desguarnecida.”

Afirma que não tem nada contra o governo de Wilson Martins, lembrando que recentemente o governo conseguiu autorização da Assembleia para obter empréstimo junto ao BNDES com voto a favor dos deputados do seu partido.

CRITICOU W.DIAS

Ele acusa o ex-governador Wellington Dias de ser o responsável pelo fim da base aliada. Segundo ele, a atitude vacilante do ex-governador foi que fez com a coligação governista se dividisse. João Vicente Claudino afirmou que Wellington Dias havia se comprometido em ficar no governo para comandar o processo da sucessão.

No entanto, de forma surpreendente, e sem avisar a ninguém, decidiu renunciar ao governo para disputar o Senado. “Isso poucos dias depois de anunciar que ficaria”, complementa. JVC reafirmou que será candidato a governador pela oposição.

Considera que Wellington Dias tem todo o direito de buscar seu espaço político mas homens públicos precisam transmitir, acima de tudo, sinceridade em suas palavras. "Ele tomou uma decisão e ordem pessoal." O senador negou que esteja fazendo campanha a favor ou contra candidato ao Senado.

Dizendo isto, desfaz qualquer comentário de que estaria trabalhando para derrotar o candidato Wellington Dias em suas pretensões de chegar ao Senado. JVC reafirmou que será candidato a governador. "Existem muitos comentários dando conta de nossa desistência, mas não procedem", pontificou.

O senador evitou fazer críticas aos tucanos. Defendeu empresários ocupando cargos políticos. Segundo ele, em estados em que empresários foram administradores tiveram melhora nos seus índices sociais e econômicos.

Fonte: 180graus.com

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010