Osmar Júnior diz que isolamento do PT provocará dois palanques para Wilson
Na foto acima, Osmar Júnior, o deputado federal Nazareno Fonteles e o deputado Flávio Nogueira, na campanha de Nazareno Fonteles a prefeito de Teresina, em 2008.
O deputado federal Osmar Júnior (PCdoB) afirmou na manhã de hoje (05), que se o PT decidir em sua plenária marcada para este sábado que não fará coligações proporcionais, os demais partidos da base governista podem se isolar do PT e provocar a existência de dois palanques em torno da candidatura à reeleição do governador Wilson Martins.
Presidente regional do PCdoB no Piauí, Osmar Júnior estaria transmitindo o sentimento reinante nos partidos que compõem a aliança governista em relação às notícias de que os petistas, em seu encontro regional, optaria em manter a sigla isolada em relação aos demais partidos na eleição proporcional.
“O PT tem autonomia para tomar o rumo que quiser, mas essa atitude de isolamento levará à constituição de dois palanques para o governador Wilson Martins, que seria o nosso, dos aliados e o do PT”, afirmou Osmar Júnior.