Gil quebra o silêncio e fala sobre a SEP
Imagem: Arquivo
Depois de muitas discussões a respeito do assunto o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, disse que a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) precisa caminhar com suas próprias pernas, referindo-se a ajuda que a prefeitura dava todos os meses e agora cortou a verba destinada ao time picoense.
Gil informou ainda que o próximo presidente do clube deverá encontrar uma maneira de manter a equipe com recursos próprios, não mais dependendo dos repasses da administração municipal que tem onerado bastante as despesas, e com isso, falta dinheiro para fazer outros investimentos mais importantes.
SIGA NO TWITTER: www.twitter.com/agorapicos
“Infelizmente quem for dirigir a SEP no futuro vai ter de encontrar uma forma para que os torcedores contribuam, além das rendas do estádio, pois a Prefeitura não tem a obrigação de contribuir, não temos como bancar um clube de futebol”, declarou o prefeito.
Gil Paraibano frisou também que o município passa por dificuldades e todo recurso deve ser revertido para outras necessidades imediatas. Ele surpreendeu o repasse que vinha fazendo ao longo desses anos e não pretende bancar mais a SEP, finalizou ele.
Com informações Jailson Dias
.jpg)