Diógenes Medeiros disse na Câmra que não será oposição e nem situação, será independente
O vereador Diógenes Medeiros (PPS), disse na sessão da Câmara Municipal realizada nesta sexta, dia13, que a sua postura no legislativo será de independência, não vai ser oposição, mais também não vai ser situação, pois reconhece que a atual administração já fez muito por Picos e por isso não pode ser incoerente.
O parlamentar disse ainda em um aparte cedido no pronunciamento do vereador Manoel Vieira (PMDB), que não está naquela casa para causar burburinhos, mais para trabalhar em beneficio da população picoense, mais admitiu que vai passar a cobrar mais do poder executivo municipal cujo o chefe é o seu tio o Prefeito Gil Marques de Medeiros do PMDB.
Diógenes que deixou o cargo de Secretário Municipal de Administração segunda-feira 09, em solidariedade ao seu pai o ex-secretário municipal de governo João Bosco de Medeiros que é irmão do prefeito, lamentou o episodio e disse que não vai para o legislativo para causar a desordem e desunião para agradar a terceiros alheio aos problemas recentes.
“Vou trabalhar pelo povo da minha cidade, tenho um mandato de vereador e vou zelar por ele, pois a final de contas, foi o povo que me concedeu e pretendo honrar com muita sabedoria”, frisou ele.