Redirecionando

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais um ex-presidiário é executado em Picos

Na virada da quinta para sexta-feira (19/20), por volta das 24h a Polícia Militar chegou ao triste número de 14 homicídios registrados em 2010 na cidade de Picos, a grande maioria das vítimas possuía passagem pela polícia. Segundo informações do comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar (4°BPM), major Vicente Carlos, Francisco Antonio de Sousa, conhecido por “Meia Noite”, 21 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo, no bairro Paroquial.

O comandante informou ainda que a vítima possuía passagem pela polícia por pequenos furtos. A ironia da situação ficou pelo fato de a polícia estar no encalço do “Meia Noite”, e o encontrou morto, nas escadarias do bairro Paroquial. O 4° BPM já havia recebido uma ligação anônima para o seu número 190 sobre um possível homicídio.

“Nossa viatura se encontrava no bairro Paroquial, e ele era procurado pela polícia por haver cometido o roubo de um celular, e o encontramos vítima de três disparos, um atingiu as costas e o outro a nunca”, explicou o comandante.

O comandante acredita que a morte tenha sido ocasionada por dívida com drogas. Ele cometeria pequenos furtos para pagar essas dívidas com os traficantes. Segundo o major a polícia também acredita em acerto de contas. “Ele pertencia a mesma quadrilha do Michel, morto recentemente”, informou.

A polícia recebeu a informação de que o crime teria sido cometido por duas pessoas, havendo suspeitos.
 
Com informações riachao

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010