Vereador Zé Luiz diz que Caixa Econômica e Agespisa precisam explicar porque obras do Morada do Sol pararam
Na sessão da Câmara realizada ontem 20, o vereador José Luiz (PV), disse lamentar o descaso que a população do Bairro Morada do Sol na cidade de Picos vem sofrendo de maneira inexplicável com as constantes faltas de água, chegando a ficar até quase 30 dias sem o precioso líquido.
De acordo com o vereador, o projeto de expansão da rede de águas daquele bairro que estava sendo feita até a cerca de sete meses atrás foi suspenso pelo empreiteiro, e até agora nenhum dos órgãos se manifestara a respeito do assunto para dizer realmente o que de fato aconteceu.
Para o vereador é preciso que alguém se manifeste a respeito do assunto, pois a população não pode ficar sofrendo esse problema enquanto os responsáveis se calam sobre o problema. “Precisamos tomar alguma providência o mais rápido possível, pois os moradores de lá já sofre muito com a atual situação do cotidiano e com mais esse problema se agrava ainda mais”, frisou ele.
O Irmão Zé Luiz como é mais conhecido solicitou aos demais membros da casa legislativa que formassem uma comissão na próxima semana e fosse até a Caixa Econômica pedir explicações ao gerente daquela agência uma vez que a obra estava sendo feita através de recursos provindos do banco, e com isso, a população precisa de uma resposta para o problema de maneira oficial.
Na ocasião do seu pronunciamento o vereador foi aparteado por outros edis que se solidarizaram com a solicitação e se comprometeram formar uma comissão e irem até a caixa buscar uma explicação e solução para o problema.
Segundo ele, como hoje o sistema de abastecimento de água na cidade de Picos já passa por dificuldades, o Bairro Morada do Sol não é diferente, enfrenta também esse mesmo problema, concluiu o vereador.