Eleição suplementar em Dom Expedito Lopes será dia 7 de novembro

A confirmação das eleições para o próximo dia 7 de novembro acirrou ainda mais a disputa em Dom Expedito Lopes, onde os ânimos estão muito exaltados, principalmente entre os partidários dos ex-prefeitos Bené Dantas, que teve o mandato cassado por abuso do poder econômico e compra de votos e seu tio Agenor Lima. Por conta disso, existe a possibilidade do envio de reforço policial no dia da votação.
Campanha
Três candidatos disputam as eleições suplementares em Dom Expedito Lopes e, desde a confirmação do pleito para o próximo dia 7 de novembro que a campanha eleitoral para ocupar a cadeira do ex-prefeito Benedito Dantas Neto se acirrou ainda mais.
Pela situação quem encabeça a chapa é o ex-companheiro de Bené Dantas, José Belo de Sousa, tendo como candidata a vice Socorro Dantas, conhecida como Socorrinha. Os dois integram a coligação "O Progresso Continua" e contam com o apoio do prefeito interino Luiz de Quinor.
A oposição entra na disputa com duas chapas. A coligação "Compromisso e Liberdade" lançou os nomes da mulher do ex-prefeito Agenor Lima Francisca Ivete do Nascimento, conhecida como Dona Ivete PDT), como candidata a prefeita e do professor Valmir Barbosa (PDT) como vice. Pelo Partido dos Trabalhadores concorre ao mandato de prefeito o funcionário público Jofran Santos Moura, tendo como companheiro de chapa Paulo de Sousa Santos, conhecido como Paulo do Gaturiano.
Fonte: Portal FCS