Nerinho diz que derrota nas urnas não representa fim de grupo político
Por Jailson Dias
Após o fechamento das urnas e apuração dos resultados no último dia 03 de outubro, ficou constatado a derrota do deputado estadual e candidato a reeleição, José Ilcemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), que não conseguiu retornar a Assembléia Legislativa do Piauí, ficando como primeiro suplente. Para muitos esse fato representa o fim do grupo político do ex-prefeito José Neri de Sousa, que administrou Picos por 12 anos.
Nerinho respondeu que não existe fim na política, ressaltando que pode reassumir uma vaga na assembléia após as composições políticas que serão realizadas após 31 de outubro, já que seu partido aderiu a candidatura de Wilson Martins (PSB), nesse segundo turno. “É com as derrotas que cresceremos e ficamos maiores”, filosofou o deputado ressaltando que as falhas dessa campanha não serão cometidas em outro pleito.
Sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Picos nas próximas eleições municipais, Nerinho garantiu que irá trabalhar, e que realmente alimenta esse sonho, mas afirma que a decisão cabe ao seu partido. “Vamos olhar para 2012 para não cometermos os mesmos erros”, repetiu o deputado.
Com informações riachao
