Redirecionando

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Petistas e petebistas decidem apoiar Sílvio Mendes, diz coligação



A coligação "A Força do Povo" anunciou nesta quinta-feira (14) a adesão de petistas e petebistas para a candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) a governador do Piauí. Lideranças de municípios do interior do Estado teriam declarado apoio ao tucano, mesmo com seus partidos apoiando a reeleição de Wilson Martins (PSB).

Em Caxingó, as adesões são do ex-prefeito Nato Sobrinho (PT), recebido por Sílvio Mendes na tarde de hoje para formalizar o apoio, acompanhado pelo vereador Renato Filho (PT). O grupo inclui os vereadores Reginaldo Silva (PT), Renato Cajazeiras (PT) e James Lima (PV), e o presidente do PTB de Caxingó, Pedro Brito. Todos votaram em João Vicente Claudino (PTB) no primeiro turno. 

Em Cristalândia, a coligação anuncia a adesão de Nemias Lemos, presidente do PTB no município, e Moisés Lemos (PTB), ex-prefeito local. 

No primeiro turno, o PT teve problemas em Altos por questões específicas locais, que precisaram de intervenção do agora senador eleito Wellington Dias. O partido prevê punição para quem não apoiar Wilson Martins. Já o PTB, após a derrota no primeiro turno, decidiu apoiar o candidato a reeleição, mas liberou municípios com lideranças que não poderiam marchar junto com o PSB, onde estão seus adversários.

cidadeverde

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010