Polícia Federal confirma 6 prisões e denúncia contra o governador Wilson Martins

A Polícia Federal (PF) divulgou no início da noite deste domingo (31) o balanço das operações efetuadas no 2º turno no Piauí. No total, seis prisões registradas pelo Estado e, ainda, a apreensão de material de campanha do governador Wilson Martins (PSB). Cinco pessoas foram presas em flagrantes em Teresina. Na capital também foram realizadas apreensões de dois automóveis, duas motocicletas, vales transportes, tickets nos valores de R$ 10 e R$ 20, equipamentos de informática, telefones celulares, relação de eleitores e material de propaganda eleitoral do candidato a reeleição para o governo do Estado.

Balanço da Polícia CivilA Delegacia Geral do Piauí informou que a Polícia Civil do Estado registrou duas prisões: uma em campo maior e outra são Raimundo nonato. As informações foram repassadas pelo delegado de plantão, Michel Torres de plantão.
Também ocorreu a detenção de oito pessoas por desobediência a lei seca: uma em Floriano, duas em picos, três em água branca e duas em Teresina. Nenhuma ocorrência foi registrada em Parnaíba, Oeiras, Valença, Bom Jesus, Corrente e Paulistana. Em Esperantina foi registrado apenas um acidente envolvendo policiais civis.
Fonte: Yala Sena e Lívio Galenoredacao@cidadeverde.com