Warton Santos diz que dissidentes do PMDB estão se unindo a Wilson
O deputado estadual reeleito Warton Santos (PMDB) em entrevista ao Notícia da Manhã afirmou que a ala dissidente do seu partido está se unindo ao restante da legenda e diz que foi prejudicado pela compra de votos nesta eleição.
“Esse ano aconteceu um fato atípico que foi a compra de votos. Eu fui muito prejudicado. A toda hora tinha informações de que estavam fechando pacote. Parece negócio de mercearia”, afirmou.
O peemedebista disse também que seu partido não possui tanta divisão como antes. “A ala dissidente do PMDB não é mais tão dissidente. O PMDB conseguiu trazer várias pessoas da ala para dentro do seio do partido.
Acordo político é feito até no apagar das luzes. Já levei quase todos os dissidentes do PMDB do meu lado para conversar com Wilson Martins, mas nem todos fecharam acordo. Os que não fecharam estão liberados”, declarou.
Santos disse que as críticas são direito da oposição apesar de ela não aceitar “que o governo saiu com popularidade imensa”.
O parlamentar ainda disse que a grande debandada do PTB para apoiar Wilson Martins será trabalhada até o final. “A maioria das lideranças do partido apoia Wilson e que os apoios serão procurados até o último dia da campanha”, garantiu.
Fonte: cidadeverde.com
