Redirecionando

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eleição para presidência do Picoense Clube em Picos foi suspensa por decisão judicial

Por decisão do juiz plantonista da Comarca de Picos, Adelmar de Sousa Martins, a eleição que era para acontecer nesta segunda-feira (27), a partir das 19:00h no Picoense Clube em Picos para a escolha da nova diretoria foi suspensa e será marcada uma nova data. 

Segundo o atual presidente Francisco Teixeira Neto, o problema era que a chapa da oposição encabeça pelo empresário Valdemar Barroso Silva (Dema) alguns de seus membros estão inadimplementos o que de acordo com o estatuto não tem direito a concorrer em uma eleição. 

Ação impetrada por Valdemar Barroso Silva

De acordo com o presidente, foram registradas duas chapas para concorrer as eleições para o biênio 2011 a 2012 tendo como Dema pela oposição e José Eulálio Martins pela situação. "O que ocorre é que o estatuto do clube é claro, só poderá concorrer ao pleito os sócios que estiverem em dias com a tesouraria, pois a chapa da oposição nem todos os candidatos estão quites o que perante o regimento não podem concorrer", justificou Teixeira.

Com tudo será marcada uma nova data para que ocorra de forma natural as eleições onde será eleita a nova diretoria que irá administrar a entidade. Sobre o período, Teixeira não quis adiantar em função da demanda judicial que está tramitando, pois somente depois da decisão final é que irá se pronunciar a respeito. Uma das providências adotada pela atual diretoria foi de colocar um carro de som nas ruas avisando aos sócios sobre a suspensão da eleição para que as pessoas não saiam de suas casas e cheguem e encontre os portões fechados.

Para ele, essa questão da inadimplência já vem de muito tempo, pois existe uma demanda na justiça tentando regularizar a situação, mais está complicado, disse.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010