A Falta de Energia Elétrica se torna rotina no Bairro São José
Mesmo antes do período ser considerado inverno a população já vive um problema antigo que parece não ter solução, pois todos os dias quando não falta energia pela manhã falta na parte da tarde, causando com isso inúmeros prejuízos a população sem falar no mal-estar e desconforto que trás para as pessoas.
Mesmo depois de um Censo onde aponta a cidade de Picos como a terceira maior do estado e a segunda mais importante em termos de economia e comércio, a cidade modelo convive com um problema do século passado, de dia falta água e de noite falta luz, e a população já martirizada sofre com o abandono e desrespeito dos gestores públicos que tratam sobre esse respeito.
Outro fato ainda mais lamentável é que quando se liga para a empresa a pessoa que atende entra em contato com a regional de Picos para solucionar o problema, a central de atendimento fica em Teresina, pois nem esse contato mais próximo o consumidor tem mais, agora se atrasar a conta de energia vem os juros e a ameaça de corte, e o que é pior a inclusão do nome do proprietário da residência na Serasa.
Quando começar o inverno a partir de janeiro, por exemplo, a tendência é piorar ainda mais a essa situação. Reclamar para quem?
Imagem: Divulgação