Redirecionando

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nova eleição na Câmara Municipal de Picos deixa o jogo zerado novamente

Anulada eleição da Câmara Municipal de Picos
Com a anulação da eleição para presidência da Câmara Municipal de Picos através de ato administrativo do presidente Francisco Gonçalves Filho (Chico de Chicá) PMDB, a nova eleição que acontecerá no dia 01 de janeiro inclusive com a posse dos eleitos, já está dando o que falar, segundo informações dos bastidores a oposição está procurando agora uma maneira de contar com votos da situação para ganhar o pleito uma vez que depois da confusão será um novo processo eleitoral e os nervos na situação andam agitados.


O vereador Ita Andersom que havia sido eleito dia 17 passado vai ter que correr atrás do prejuízo, pois os problemas recentes que sucederam pós eleição tem deixado sequelas, resta saber se a base vai estar unida agora novamente para manter Iata como candidato de consenso.

Nas ruas da cidade de Picos não se fala em outra coisa se não a anulação da eleição da casa legislativa, ontem segunda-feira (27), poderia se ver nitidamente uma inquietação dos edis em busca de uma solução para o problema encontrado, de resto não adianta chorar o leite derramado, agora é saber quem é capaz de juntar os cacos quebrados.

O  presidente da Câmara, Chico de Chicá, disse que o pleito vai transcorrer normalmente e como a eleição anterior está nula não tem mais o que fazer. "Os candidatos interessados a concorrer a mesa diretora da casa podem começar a se articular porque vai ser tudo do zero. Espero porém, que haja harmonia entre os candidatos, já que o maior interesse que tem que estar presente nesse processo sucessória não deve ser o pessoal, mas o interesse do povo picoense", frisou ele.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010