Funcionário do Grupo Nordeste foi executado em Picos

O profissional de lanternagem do Grupo Nordeste, identificado como Valdemir Alves Bezerra (Valdo), residente no bairro Pedrinhas foi executado com vários disparos de revólver à queima roupa, quando o mesmo se dirigia para o trabalho no bairro Bomba. Ele seguia de bicicleta no trajeto que fazia todo dia de casa para o trabalho.
Segundo informações de populares e do próprio delegado Everton Férrer que ainda está investigando a execução, dois homens em uma moto teria se aproximado da vítima e à queima roupa efetuou os disparos fatais. O corpo da vítima ficou estendido no chão e os elementos fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia apurou que a vítima era irmão do militar que servia como soldado no 3º Batalhão de Engenharia do Exército Brasileiro (3ºBEC), sediado em Picos, Francisco de Assis Alves Bezerra que foi assassinado na cidade de Bocaina no dia 06 de setembro do ano passado.
Segundo informou o delegado, serão feitas investigações para ver se há ligação dessa execução com o crime do irmão da vítima ocorrido no ano passado, quando o mesmo foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo.
Alguns funcionários do Grupo Nordeste que estiveram no local do crime informaram que Valdemir era uma pessoa tranqüila. “ Era uma pessoa boa, alegre, comprometido com o trabalho. Fazia alguns anos que o mesmo trabalhava no Grupo”, disse um funcionário que não quis se identificar.
Fonte: Riachaonet
Imagem:Riachaonet