Iata diz que está confiante e convida população para a posse segunda dia 03
Em entrevista concedida ao radialista Augustinho Hipólito hoje sábado (01), através da FM Cidade Modelo, o vereador Iata Anderson (PSB) disse que está confiante na decisão da justiça que deu parecer favorável através do juiz plantonista da Comarca de Picos, Adelmar de Sousa Martins, mantendo a eleição dia 17 do mês de dezembro passado e anulando a decisão do presidente da casa o vereador Francisco Gonçalves Filho (PMDB) que anulava a eleição na qual Iata foi eleito presidente.
Iata hoje (01), pela manhã na porta da Câmara
Na mesma oportunidade questionado pelo radialista como ficará o relacionamento com os demais vereadores se mantido a decisão judicial, o vereador disse que pretende trabalhar para que as divergências sejam superadas, mas admitiu que ficaram seqüelas e que a amizade ficou um pouco estremecida em relação aos parlamentares de oposição.
Sem poupar adjetivos, Iata disse que a decisão tomada por Chico de Chicá poderá incorrer inclusive em cassação. "Foi uma decisão vil, sem direito a defesa e isso fica difícil de superar", frisou ele.
O vereador aproveitou a oportunidade para convidar a população para a sua posse na segunda-feira dia 03, juntamente com os demais integrantes da mesa diretora.