Redirecionando

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Idoso de 84 anos que atirou no neto foi preso pela polícia de Fronteiras


Foi preso na tarde do último domingo (23),  em Fronteira pela Polícia Militar daquela cidade o idoso Francisco Felinto de 84 anos conhecido por "Chico Tão" que atirou no próprio neto e também em sua filha.


De acordo com o Cap. PM, Airton comandante da companhia militar de Fronteiras, depois de várias buscas o idoso foi localizado próximo a sua residência escondido dentro de um matagal ainda com a arma do crime que efetuou os disparos, como o flagrante já havia passado ele foi preso por porte ilegal de arma e irá responder também por tentativa de homicídios, o mesmo encontra-se recolhido na delegacia da cidade a disposição da justiça.

Segundo informou o militar, o idoso alegou em sua defesa que não viu nada e nem sabe de nada até porque estava completamente embriagado no dia do ocorrido e não tem qualquer lembrança do fato, segundo ainda disse Chico Tão, para o delegado, ele havia bebido um litro de São João da Barra nesse dia.

O oficial informou ainda que de acordo com dados levantados pela polícia, trata-se de um crime passional, pois o mesmo culpa a filha pelo termino de um relacionamento amoroso com uma vizinha e para se vingar pegou uma arma e disparou contra o neto e contra a própria filha, embora o acusado negue tudo e diz que tudo isso não passa de uma armação e que não lembra de nada, mencionou o comandante.

Entenda o caso:

O idoso Francisco Felinto, popularmente conhecido por ‘Chico Tão’, efetuou três disparos de arma de fogo contra seu próprio neto, o jovem Janiel Manoel Pereira de Sousa, de 23 anos. O crime aconteceu na cidade de Fronteiras, distante 95 km de Picos.

Ainda não se sabe o motivo dos disparos, pois no momento do crime, só se encontravam em casa a vítima e o acusado. Dos três disparos efetuados, apenas um atingiu o jovem na altura do peito esquerdo.

Uma guarnição da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras realiza buscas ao acusado, que empreendeu fuga logo após a tentativa de homicídio.

O jovem foi socorrido e levado ao HMNAP onde esperou cerca de uma hora e meia para ser removido para outro hospital. A demora na remoção deveu-se ao fato da única ambulância da cidade encontrar-se em Teresina.

Fonte: 

 

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010