Redirecionando

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais um assassinato aconteceu em Picos na madrugada de hoje (14). O segundo em 24horas

Mais um assassinato foi registrado pela Polícia Civil na cidade de Picos em menos de 24 horas, desta vez a vitima foi Francinaldo Antônio Nunes conhecido por Rony de 24 anos, morto com arma de fogo disparado por um elemento ainda não identificado que usou um revolver calibre 38 e efetuou quatro disparos a queima roupa sem chance de defesa para a vitima que morreu no local.


De acordo com o delegado plantonista da Central de Flagrantes, Abelardo Oliveira, o crime bárbaro aconteceu na madrugada de hoje por volta das 03:00h da manhã na Rua Olavo Bilac, 357 no Centro da cidade. A vitima já tinha passagem pela polícia e era ex-presidiário, o que leva a crer que tenha sido acerto de contas, frisou o delegado.


Segundo testemunhas, deles sendo dois vigias que estavam próximo ao local do crime, Rony teria sido perseguido por dois motoqueiros que andavam em uma moto quando o assassino efetuou os quatro disparos na vitima, em seguida fugiram em direção ao morro da Aerolândia. Os disparos acertaram um na cabeça, dois nas costas e o outro no tórax.

Após ocorrer o crime, a polícia militar foi acionada para o local que quando chegaram lá à vítima já estava morta, em seguida a polícia civil foi acionada também na tentativa de localizar os suspeitos, mas até hoje não existia nenhum suspeito aparente.

Rony era ajudante de serviços gerais e os seus pais Antônio Alipio Nunes e Maria da Paz Silva Nunes residem no Povoado Torrões município de Picos. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital regional Justino Luz para ser periciado pelo médico legista e em seguida liberado para a família.

Imagem: Jailson Dias

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010