Por Jailson Dias: Em meio às surpreendentes mudanças políticas sofridas pelo grupo político do prefeito Gil Paraibano (PMDB) nesse início de 2011, circulou pela cidade a informação de que a secretária de Assistência Social, Verônica Danda, teria entregue a pasta que chefia desde o início do primeiro mandato da atual administração.
O bioquímico Waldemar dos Santos Júnior, o “Dr. Júnior”, marido da secretária, descartou totalmente essa possibilidade, declarando apoio a atual gestão municipal.
Diante de todas as especulações e rachas políticos, a saída de Verônica Danda daria entender que o mesmo estaria acontecendo no grupo político que apóia o deputado estadual Warton Santos (PMDB), irmão do “Dr. Júnior”. O bioquímico negou categoricamente essa situação, enfatizando o apoio dispensado a administração “Ordem e Progresso”, desejando ainda manter o apoio ao prefeito Gil Paraibano até o final de sua administração que se encerra em 2013.
“Temos a maior consideração pelo prefeito Gil e entre nós está tudo certo”, comentou. Ele disse ainda que no final do ano de 2010 realmente houve uma reunião com o prefeito, mas apenas para ratificar o apoio depositado nesse momento.
O “Dr. Júnior” disse ainda que nos primeiros dias de 2011, ele e sua esposa, de fato receberam muitas ligações de pessoas perguntando se Verônica Danda estaria deixando a administração do prefeito Gil Paraibano, no entanto, ele não sabe explicar como se originaram tais rumores.
Fonte: Riachaonet
Imagem: Jailson Dias