Redirecionando

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gil disse que quem não vai aceitar concursado colocar substituto em seu lugar

O prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros disse em entrevista para o Agoraed.com que a sua administração foi sempre voltada para a moralização do serviço público, pois os recursos que entram no município têm que ser aplicados de maneira correta em obras e benefícios voltados para a população.


Outro ponto levantado pelo prefeito foi à realização do concurso público em 2010 e que agora os primeiros aprovados já estão sendo convocados para tomarem posse, pois segundo ele, o objetivo é fazer com que a administração tenha pessoas trabalhando mais de maneira efetiva.

Gil disse ainda que não só os professores aprovados e convocados agora, mais qualquer um que venha a ser chamado o que deve acontecer em breve, terá que está à disposição do município e não o município a disposição dele, e para aqueles que acham que vai assumir e colocar uma pessoa para lhe substituir mesmo que temporariamente é melhor nem tentar porque a prefeitura não vai aceitar esse tipo de coisa.

"Se a pessoa passou no concurso e é para assumir 40 horas ou 20 horas, vai ter que assumir dessa forma, e se o aprovado já tem essa mesma carga horária em outra atividade não vai ter como assumir porque a prefeitura vai exigir que essa pessoa cumpra a sua jornada de trabalho completa", frisou ele.

Para o prefeito esse tipo de coisa não vai ser aceito em Picos, pois a partir do momento que um candidato se condiciona a fazer o concurso conforme o edital, a prefeitura vai cobrar do aprovado o cumprimento do contrato, ou então será demitido. "Aqui quem for assumir vai ter que trabalhar", comentou.

Imagem: Agoraed

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010