Redirecionando

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

João de Deus pode continuar na SASC, Wilsão não quer Guedes

João de Deus pode continuar na SASC
Convocado para assumir o mandato de deputado estadual do Piauí, na próxima terça- feira ( 01/03), João de Deus (PT) pode ser a alternativa para resolver o impasse com governador Wilson Martins em relação a nomeação do diretor da SASC. Já que o governador exige lista tríplice para escolher o novo gestor da pasta e o PT defende a indicação de Francisco Guedes para o cargo.

A ida de João de Deus para a SASC seria o plano B, do Partido dos Trabalhadores e ao mesmo tempo iria satisfazer a vontade do gestor em continuar à frente da pasta. “ Minha ida para a Assembleia é vontade do governador, mas eu gostaria de continuar à frente da Sasc, já que foi minha primeira experiência como gestor. É uma nova experiência, quero poder continuar assumindo a função de gestor, mas essa decisão cabe ao governador Wilson Martins. Só posso dizer que estou pronto para qualquer missão seja como diretor da SASC ou como vice-lider do governo na Assembléia.”
Segundo informações do petista, durante uma reunião do presidente regional do PT, Fábio Novo e Wilson Martins realizada ontem no Palácio de Karnak, o PT apresentou recebeu duas alternativas, a primeira opção defende a ida de Francisco Guedes para a SASC, a segunda opção defende o nome de João de Deus para continuar no cargo.

“Se eu voltasse para a Sasc o beneficiado seria o Francisco Guedes porque poderia assumir a cadeira de deputado estadual, mas o PT apenas apresentou essas duas opções, cabe agora ao governador decidir quem assumira a SASC, se sou eu João de Deus, ou Guedes, ou se ainda quer outro nome. Temos que aguardar agora porque o partido já deu seu posicionamento cabe ao governador a decisão de final.” Disse João de Deus.

Fonte : 180graus

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010