Redirecionando

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tubulação da rede de água da Agespisa estoura e faz jorrar água a quase 10 metros no Bairro São José: VEJA AS FOTOS


Uma tubulação chamada Adutora da rede de abastecimento de água da Agespisa localizado na Rua Luis Nunes vizinho ao colégio Petrônio Portela se rompeu na madrugada desta quita-feira (03), por volta das 05:30min chegando a fazer jorrar água a mais quase 10 metros de altura, causando inclusive a interrupção no fornecimento de energia elétrica, pois ligado a rede tubular existe um poste com um transformador que teve que ser desligado pela Eletrobrás.


Somente depois que os moradores da rua ligaram para a Agespisa foi que uma pessoa chegou ao local, mas até as 09:45min ainda não tinha sido resolvido o problema, pois a torre de água pode ser avistada de vários pontos do bairro.

O local onde estourou fica praticamente no meio do bairro, e essa adutora distribui água para quase metade da população, e com esse problema o fornecimento do liquido está interrompido temporariamente até ser resolvido o problema.



Segundo Francisco das Chagas Coordenador Comercial da Agespisa, para que seja solucionado o problema vários registros da rede de água na cidade de Picos estão sendo fechados, pois a pressão da água é tão grande que faz jorrar no local onde está quebrado.


Aparentemente parecia um problema com o poço, mais segundo o coordenador, o problema é com adutora que recebe água direto dos poços e joga para caixa d`água que fica localizado no Bairro Morada do Sol, mas que até meio dia espera resolver o problema e voltar a normalização.


Para o senhor Ivan Borges Leal comerciante na Rua Luis Nunes vizinho ao local, essa não é a primeira vez que isso acontece, pois já ocorreu várias vezes e a Agespisa não consegue resolver o problema.



Imagens: Agoraed.com

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010