Sílvio Mendes disse que o PMDB vai para onde sempre esteve
O ex-prefeito de Teresina e atual pré-candidato ao governo do estado nas eleições de 2010 Sílvio Mendes, disse ontem a noite (04), para uma canal de televisão da capital que o PMDB vai ficar onde sempre esteve, no governo, e para ir para oposição é preciso ter coragem coisa que o partido não tem.
Segundo Sílvio Mendes, como ele faz barganha o PMDB vai ficar com o governador Wilson Martins (PSB) que pode dar tudo que o partido quiser, coisa que ele não faz, até porque não é o seu estilo de administrar no toma lá da cá.
Para o ex-prefeito, ele prefere não entrar no mérito da questão porque é um problema do PMDB que cabe somente a ele resolver os seus problemas internos. Sílvio disse ainda que em uma conversa que teve com um membro do PMDB e este lhe disse que num universo de mais de 400 pessoas apenas pouco mais de 130 foram consultados para decidir em quem votar nas eleições desse ano.
De acordo com ele, a sua aliança vai ser construída conversando com as pessoas e agora vai ter tempo para percorrer o estado praticando essa interação, e com isso saber se poderá estabelecer uma relação de confiança com essas pessoas. Sílvio Mendes disse ainda que a sua preferência seja que o seu vice não seja do próprio PSDB e que possa surgir do Sul do Estado, mais não quis citar nenhum nome porque para ele, para essa discursão o esmo tem tempo suficiente.
O ex-prefeito afirmou ainda que a representação política do sul do estado ainda é pouca, e é por isso que se tem que olhar mais para essa região grande e rica economicamente mais que os políticos quando chegar ao poder fazem pouco caso da região.
Sílvio Mendes que esteve na cidade de Picos na semana passada, disse que em caminhada realizada pela cidade sentiu a presença dos jovens que inclusive reforçaram a idéia de marchar sozinho nessas eleições, mais como ninguém chega a lugar nenhum sozinho, é preciso escutar as pessoas e escolher os amigos certos para caminha, até mesmo as futuras coligações políticas.
