Redirecionando

terça-feira, 1 de junho de 2010

Rejane Dias confirma candidatura e diz que PT não traiu João Vicente


A ex-primeira dama do Estado, Rejane Dias (PT), confirma que irá defender sua candidatura a Assembléia Legislativa. Com bons resultados nas pesquisas de intenção de votos, Rejane nega qualquer tipo de mal estar entre seu partido e o PTB, de João Vicente Claudino, e afirma que irá defender a bandeira dos deficientes físicos no Piauí.

Mesmo assim, uma polêmica ronda a pré-candidatura de Rejane. Por que concorrer uma vaga no Estado, se seu marido, Wellington Dias (PT), quer ir para Brasília? Para ela, a escolha teve motivações familiares. “Essa decisão foi tomada após conversa com minha família. Sou mãe de uma garota com deficiência e que, no momento, precisa de muitos cuidados. Não posso abrir mão disso”, conta.

O nome de Rejane Dias aparece mesmo quando não se realizam pesquisas para deputado estadual. Em estudo publicado recente, a ex-primeira dama aparece na liderança da intenção de votos para o cargo de deputado federal.

“As pesquisas refletem um momento, mas mesmo assim, são um gás extra. Recebo esses números com simplicidade e humildade. Fico com mais vontade ainda de trabalhar e fazer as coisas darem certo”, explica Rejane Dias.

Relação PT e PTB

Como de costume, Amadeu Campos dedica os momentos finais de cada entrevista para que a população possa se manifestar. Em uma das questões encaminhadas por telefone surgiu a acusação de que o PT teria traído João Vicente Claudino (PTB), não apoiando sua candidatura ao governo do Estado.

A ex-primeira dama respondeu. “O PT não traiu o João Vicente. Procuramos ser claros e nossas conversas sempre foram muito transparentes com ele. Procuramos respeitar as vontades dos dois lados e vejo a relação entre as partes sempre bem amigáveis”, diz Rejane Dias.

cidadeverde

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010