Vilebaldo fala hoje de música e do filme Senhora dos Remédios
Na segunda parte da entrevista feita com o poeta Vilebaldo Nogueira Rocha, ele fala de música e de sua participação no filme Senhora dos Remédios que vai acontecer o pré-lançamento dia 31 deste na Quadra do Colégio santa Rita em Picos no qual ele atuo como ator.
O poeta informou que 10 poemas seus deverão ser musicalizados pela cantora Sueli Rodrigues onde ele é o autor das letras e a parte musical ficará com ela e os arranjos com o musico Chagas Santos que já estão trabalhando no CD que deverá ser lançado dentro de pouco tempo em Picos.
O cd de Sueli Rodrigues será composto de 11 faixas onde 10 musicas serão de sua autoria com os poemas e a outra faixa será letra e musica da cantora, que segundo ele o trabalho está ficando maravilhoso e o público pode esperar que será um grande trabalho feto com muita competência e muito carinho, frisou ele.
Vila como é mais conhecido disse também que tem um outro trabalho que está sendo feito pelo cantor picoense Luis Campos onde 05 de seus poemas serão musicalizados para o novo trabalho do artista.
Quanto a sua participação no filme Senhora dos Remédios onde o mesmo atuou como ator, ele disse que foi uma experiência incrível e que marcou um pouco a sua história, pois teve a oportunidade de participar de quase tudo pôde acompanhar o projeto bem de perto e sentiu que esse longa-metragem produzido pelo Flávio Guedes apesar dos recursos serem limitados não vai deixar nada a desejar.
Para Vila o seu trabalho desenvolvido na cultura picoense fez com que ele recebesse o convite para participar do filme, e ao mesmo tempo sentiu muita alegria em poder contribuir para a cultura picoense disse.
Vilebaldo Rocha que hoje é um dos principais nomes da literatura picoense tem marcado sua história no Piauí através da poesia, do teatro e agora também na música e na dramaturgia.
“Eu me sinto feliz em saber que procuro contribuir da maneira que eu posso para o crescimento da nossa cultura”, disse ele.