Polícia Civil prende acusados de assassinarem ex-detento
Por Jailson Dias
Uma resposta rápida, assim pode ser definida a prisão efetuada minutos depois da execução do ex-presidiário Francisco Antonio de Sousa, 21 anos, conhecido pela alcunha de “Meia Noite”, no final da noite da quinta-feira (19). Segundo informações do delegado do 1° Distrito Policial, responsável pela investigação de homicídios, Adolfo Henrique, as prisões foram possíveis graças as informações recebidas pela polícia.
Segundo o delegado os acusados de praticarem o crime são Breno Ferreira, 20 anos, com passagens pela polícia pelo uso de drogas. O outro acusado é um menor de idade. Breno foi conduzido para a Central de Flagrantes, localizado no bairro Canto da Várzea, onde se encontra detido.
Adolfo Henrique explica que a prisão foi efetuada pelos policiais civis, com a sua participação. O acusado se encontrava em sua residência no bairro Pantanal, e foi abordado pela polícia sem tempo para reação. “Como tudo aconteceu a noite, acho que ele acreditava que não teria sido visto”, comentou o delegado.
O delegado informou ainda que o crime foi motivado por dívida com drogas. A arma usada para o homicídio não foi encontra com o acusado, que permanecerá detido à disposição da justiça.
Com informações riachao