Policia continua sem suspeitos de assassinato de contador
Imagem: Arquivo
A polícia ainda continua sem suspeitos do assassinato do contador, Claúdio Sousa da Silva, 50 anos, cujo corpo foi encontrado na noite desta segunda-feira (02) amordaçado e com os pés e mãos amarrados em um quatro no apartamento onde residia na Rua Santo Antonio, centro de Picos.
As motivações do crime ainda continuam um mistério, posto que não foram encontrados sinais de arrombamento no apartamento da vitima e nenhum dos vizinhos da residência relataram ouvir ou presenciar algo que ajudasse nas investigações.
O corpo da vitima foi encontrado por volta das 21h de ontem (02) por um de seus irmãos, que após tentar entrar em contato incessantemente com a vitima não obteve retorno e resolveu verificar o apartamento onde Claúdio Sousa residia suspeitando que algo de errado havia acontecido.
A vítima foi encontrada de bruços com os pés e mãos amarradas, além de estar amordaçado. Analises preliminares da pericia apontam que a morte foi causada por asfixia, também foram constatadas no local manchas de sangue em um dos lençóis do quarto onde a vitima foi encontrada.
Embora os primeiros indícios apontem o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), apenas um aparelho de DVD não foi encontrado na residência da vitima. Claúdio Sousa da Silva era solteiro, residia sozinho e trabalhava num escritório contábil da cidade.
