R.Sá critica veto de recursos e paralisação de obras estruturantes no Estado
O candidato a vice-governador da coligação “A Força do Povo ”, R.Sá, participou de debate promovido pela TV Meio Norte na tarde desta quinta-feira (12) e criticou o veto aos recursos para obras estruturantes de grande importância para o Estado, comprometendo o seu desenvolvimento.
Em relação à geração de emprego e renda, tema explorado no debate, R.Sá defendeu o aproveitamento da matéria prima e das riquezas naturais de cada região do Estado, como o mel e o caju em Picos, o mármore em Pio-IX, o cimento em Fronteiras, o ferro em Paulistana, a opala em Pedro Segundo, entre outras potencialidades, destacando a necessidade do beneficiamento na mesma região da qual é extraída, agregando valor na transformação do produto.
Nas considerações finais, R.Sá se dirigiu ao eleitor afirmando que o Piauí precisa acabar com o favor dos carros pipas e garantir abastecimento de água no interior, da mesma forma acabar com o favor do uso político das ambulâncias, dotando os hospitais do interior de estrutura e resolutividade. Ele encerrou sua participação afirmando que o Piauí precisa de um choque de gestão com Sílvio governador.
Fonte : Ascom R.Sá