Final de semana é marcado por muitas mortes e assassinato de aposentado por irmão
O final de semana foi marcado por extrema violência. O Instituto Médico Legal registrou 14 mortes, a maioria por tiros e facadas. Um dos casos mais sério foi a morte do aposentado José Gonçalves de Moura, de 31 anos, que foi assassinado a facadas por seu irmão na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Também foi assassinado com arma branca, o mecânico Francisco Valdinar da Silva, 46 anos. Ele morava no conjunto Mocambinho Outra vítima de facadas foi o metalúrgico Carlos Costa Rodrigues, de 29 anos. Ele morava em Teresina.Na tarde de sábado (23) foi registrada a morte do pintor James Silva Gomes, 20 anos. Ele foi assassinado a tiros atrás de um bar. A polícia acredita que o motivo tenha sido tráfico de drogas.
Na manhã deste domingo (24), os funcionários do Instituto Médico Legal foram até o HUT receber o corpo de uma vítima de acidente de trânsito. O Corpo está mo IML aguardando identificação.
Também foi registrada a morte da menina Remara Mary Gomes Silva, de apenas quatro meses, vítima de susto súbito. Ele morava na cidade de Parnaíba. A criança chegou a ser levada para o HUT, mas faleceu.
A Estudante Letícia Silva Santos, de21 anos, foi assassinada com tiros. Ela era natural da cidade de Codó (MA).
O corpo do auxiliar de serviços gerais Raimundo Simão Oliveira, de Dom Expedito Lopes também deu entrada no IML vítima de assassinato.
A polícia está investigando a morte de Maria de Lurdes Soares Silva. Ela sofria de transtornos mentais e sua ossada foi encontrada na cidade de Piripiri.
O IML também registrou a morte de Joaquina Martins, 43 anos, ocasionada por uma queda em virtude de uma cries hipertensiva que sofreu. Ela era lavradora e morava na zona rural de Lima Campos, no Maranhão.
O menino Itamar Silva de Santos, de apenas 3 anos, morreu quando estava sendo socorrido pelo médicos no HUT. Ela morava na zona rural do Município de Buriti (MA).
O lavrador Antonio de Oliveira, 39 anos, teve sua ossada encontrada na ultima sexta-feira (22), no município de Buriti dos Montes, interior do Piauí. A Polícia está investigando a circunstâncias de sua morte.
O estudante Edson de Sousa Magalhães, 17 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele morava no Bairro Cerâmica Cil, zona rural de Teresina.
Também foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu na cidade de Alto Longá, o mecânico Gerson Francisco das Chagas Silva, 24 anos.
Fonte: meionorte