A uma semana das urnas, candidatos afiam estratégias

A uma semana da votação do segundo turno das eleições para governador, os candidatos ao cargo no Piauí investem em corpo-a-corpo. Além disso, as estratégias do governador Wilson Martins (PSB), que concorre à reeleição, e do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes (PSDB), que participa da disputa pela primeira vez, estão mantidas: o primeiro destaca o discurso de continuidade do Governo Wellington Dias e a parceria com o Governo Lula; o segundo, como oposição, põe-se como alternativa ao Governo atual.
Segundo Wilson Martins, a reta final de campanha é momento para intensificar o corpo-a-corpo em todo o
Já o candidato do PSDB, Silvio Mendes, destacou que o tempo para a campanha no segundo turno é reduzido, mas ressaltou que manterá a mesma linha de atividades do primeiro turno. “Queremos levar a mensagem a cada piauiense, dizendo como é o estado em que vivemos e como é o estado que podemos ter. Onde houver gente, a gente vai, encontra, fala”, relatou o candidato.
Silvio Mendes disse não haver prioridade entre campanha no interior ou em Teresina, maior colégio eleitoral do estado. “Os eleitores estão em Teresina e no Piauí inteiro. O que puder ser feito para chegar a cada cidadão, será feito. O tempo é curto, não dá para viajar muito, além disso há que se dar conta dos
debates, visitantes (como Geraldo Alckmin e o presidenciável tucano José Serra, que deve realizar atividades de campanha esta semana no Piauí)”, argumentou.
Fonte: O Dia