Redirecionando

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gil disse que só tratará da eleição da Câmara depois de reunião com vereadores


O prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros (PMDB) fala pela primeira vez sobre a sucessão na Câmara Municipal que acontecerá no dia 01 de janeiro de 2011. Para Gil, apesar de faltar ainda pouco mais de um mês é preciso dar um tempo para que os vereadores se acertem através de um consenso, pois essa discussões com troca de acusações não vai resolver os problemas.
De acordo com o prefeito ainda não houve qualquer reunião nesse sentido para tratar exclusivamente da presidência, pois os comentários que circulam por aí dizendo que está apoiando um e outro não são verdadeiros.

Gil disse também que a bancada da situação precisa se sentar para discutir o problema coisa que ainda não aconteceu, pois o  mesmo só vai dizer a sua preferência depois que houver uma reunião nesse sentido. "os últimos debates que acontecerão na câmara deixam a população envergonhada, são acusações e isso precisa mudar com o novo presidente que assumir a partir de janeiro do ano que vem", frisou ele.

De acordo com Gil o próximo presidente precisa ter mais compromisso com a cidade de Picos e não cuidar apenas dos interesses particulares, e se algum vereador se candidatar com esse propósito terá o seu apoio, disse.

SUCESSÃO MUNICIPAL:

Sobre a sucessão municipal para daqui a dois anos, Gil disse que seria bom que a base pudesse apresentar vários nomes como candidatos para sucedê-lo porque ficaria mais fácil para se escolher um, agora ele ressalta um detalhe, só vai apoiar aquele que tiver compromisso com o povo de Picos e que seja uma pessoa honesta, pois não vai sacrificar um trabalho tão importante que vem fazendo na cidade onde inclusive recebeu prêmios por isso, para entregar a qualquer pessoa, frisou.              

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010