Você está em: Home
»Unlabelled
» BRIGA NA NOVA BASE ALIADA: PDT chama de 'desserviço'
Mal começou o novo Governo, já tem 'briga' na nova base aliada do governador reeleito Wilson Martins (PSB). E quem primeiro apareceu revelando o clima nada amistoso foi o deputado estadual Flávio Nogueira, presidente do PDT. Ele chamou de "desserviço" as informações de que o seu partido é um dos que não merece ter tanta atenção pois não estava desde o começo da campanha deste ano seguindo ao lado de Wilson.