Redirecionando

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Kléber Eulálio poderá assumir a secretaria de saúde no governo Wilson Martins em 2011



O deputado estadual Kléber Eulálio é o nome mais cotado para representar o PMDB no primeiro escalão do governo a partir de 2011. É real a possibilidade do peemedebista assumir a secretaria de Saúde, com aval do presidente da executiva estadual, Marcelo Castro, também cotado para comandar a pasta, mas com muitos planos para o quarto mandato de deputado federal.

Segundo informações dos bastidores, a ida do deputado picoense para a secretaria estadual de saúde, tiraria da disputa pela presidência da Assembléia e acomodaria o deputado em uma pasta bastante expressiva, mesmo tendo como preferência o seu correligionário o deputado federal Marcelo Castro.

Kleber que foi secretário de governo na gestão do ex-governador Wellington Dias, tem grande prestigio junto ao atual governador reeleito Wilson Martins de quem goza de muita confiança, com isso, acomodaria também parte do PMDB, que busca um espaço maior na próxima administração do governo do PSB.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010