Prado diz que está a disposição de Wilson Martins para continuar na PM

O coronel Francisco Prado, comandante da Polícia Militar, em entrevista ao Jornal do Piauí, se mostrou disponível a continuar no cargo na nova gestão de Wilson Martins no governo. Prado foi aposentado em agosto deste ano e o governador assinou decreto para sua permanência até o final de dezembro, quando termina o atual mandato.
"Tenho serviços prestados à Polícia e, se for da vontade do governador, eu permanecerei. Ele bota quem achar que é capacitado. Não conversei ainda com o governador, mas estarei a disposição dele e de todo o povo do Piauí", comentou o comandante.
Operação Natal com Segurança
Como acontece em todo fim de ano, quando o número de furtos, roubos e assaltos aumenta no centro da cidade por conta da grande circulação de pessoas e dinheiro, a PM vai reforçar a segurança no local.
A Operação Natal com Segurança será lançada no dia 1º de dezembro. Segundo o coronel Francisco Prado, serão 600 homens, em sistema de revesamento, todos os dias no centro.
Serão destacados homens da cavalaria, RONE, BPTran e batalhões operacionais.
Fonte: Leilane Nunes/cidadeverde