Dema é candidato a presidente do Picoense Clube
De acordo com o edital de convocação, a assembléia será instalada no próximo dia 27 de dezembro, na sede social do clube, com primeira convocação marcada para às 19 horas, que deverá contar com a maioria absoluta dos sócios. A segunda convocação está marcada para às 20 horas, esta com qualquer número de sócios. A nova diretoria eleita vai dirigir o clube no biênio 2011-2012.
CANDIDATURA
Dema se predispôs a lançar seu nome como candidato a presidente do Picoense Clube, contando com o apoio de vários outros empresários e profissionais liberais bem sucedidos, que compõem a chapa Reconstrução. Para tanto, o grupo espera contar com o apoio da maioria dos sócios nessa empreitada e conclama a todos a participarem maciçamente da eleição do próximo dia 27.
O candidato a presidente do Picoense Clube pela chapa Reconstrução já desempenhou outras funções sociais representativas no município, pois já foi presidente da Associação dos Engenheiros (ASPENPI) e do Rotary Club de Picos. Dema também foi governador assistente do Distrito 4490 do Rotary International. Para melhor esclarecer a proposta de atuação, a chapa lançou a seguinte carta aberta aos sócios do Picoense Clube:
CARTA ABERTA AOS SÓCIOS DO PICOENSE CLUBE
Caro Associado,
A SOCIEDADE CIVIL PICOENSE CLUBE é um dos maiores patrimônios sociais do povo de Picos. Fundado no início da década de 60, o clube foi palco para a realização de inúmeros eventos. Contudo, há alguns anos vem passando por uma série de crises, correndo o risco de cair num ostracismo sem precedentes. Sua verdadeira função social deixou de ser desempenhada em benefício de seus associados.
Com a proximidade de uma nova eleição para renovação de diretoria, os sócios do PICOENSE CLUBE terão a oportunidade de participar de uma mudança para melhor, buscando a eleição da chapa “RECONSTRUÇÃO”, encabeçada pelo engenheiro VALDEMAR BARROSO SILVA – DEMA. O grupo, que pretende oxigenar a administração do clube, é formado por empresários e profissionais liberais bem sucedidos, que querem trazer seus conhecimentos para buscar soluções empreendedoras para o clube, que no passado foi o orgulho de toda a sociedade picoense.
O restante da chapa é formada por Júlio Rodrigues de Brito Filho (Vice-Presidente); José Martins de Barros Filho (Secretário-Geral); João Simplício de Moura Santos (2º Secretário); Raimundo de Sousa Santos (Tesoureiro Geral); Evandro Reis Antão (2º Tesoureiro); José Rivaldo de Sousa (Diretor de Patrimônio); Odorico Leal de Carvalho (Diretor Social) e Osvaldo Alves Costa (Diretor Administrativo). Compõem o Conselho Fiscal: Raimundo de Sá Urtiga, Rosalvo Rufino Leal, José Santos Rêgo, José Walmir de Sá, Pedro Feitosa Sobrinho e Anadielba de Araújo.
Os membros da chapa RECONSTRUÇÃO conhecem a historia do clube e sabem o que é necessário para resgatar os seus tempos futuros. Este grupo tornará a administração do clube mais moderna, dinâmica, profissional e eficiente, com um gerenciamento unificado, interligando as atividades sociais, culturais e desportivas, priorizando também a transparência de todos os atos, através de uma comunicação aberta com os associados.
Participe da eleição nesta segunda-feira, dia 27 de dezembro, às 19 horas, na sede do Picoense Clube. A chapa RECONSTRUÇÃO precisa de você, caro associado, portanto na próxima eleição vote DEMA PRESIDENTE, para resgatar o passado, reconstruir o presente e construir um novo futuro.
Por: João Paulo Leal