Redirecionando

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Homem é encontrado morto dentro do açude Ingazeira

Na tarde desta segunda feira (20), por volta das 13:30h, um corpo masculino foi encontrado dentro do açude de Ingazeira pela patrulha policial composta pelo Sub Ten. Milton, Sd Valter e Sd. Michel. 

Luciano Osterno de Almeida, era conhecido como “Negro Lúcio”, que segundo familiares estava passando momentos difíceis, segundo um filho do mesmo, Lúcio estava altamente depressivo, desde ontem (19) pela manhã Lúcio saiu de casa correndo sem destino, sempre ameaçando a família que ia morrer afogado no açude ou enforcado em qualquer lugar.

Segundo o filho de Lúcio de nome José, seu pai tinha se envolvido ultimamente num relacionamento amoroso com uma adolescente e o caso teria parado na Justiça e, por conta disso, falou a nossa reportagem que seu pai estava nos últimos dias muito preocupado em ser julgado condenado e preso pela Justiça, pois o caso seria resolvido para o mês de janeiro 2011.

Lúcio além de “roleiro” era mecânico e tinha 44 anos de idade. O corpo do mesmo foi encontrado em estado elevado de putrefação. O delegado Regional de Paulistana acompanhou o resgate do corpo no Açude Ingazeira e depois da perícia médica a família levou direto para o cemitério de Paulistana.

POR: Wanderson Feitosa

45 Graus

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010