Indústria Coelho: Mais um caso polêmico. Homem invade empresa e faz uma pessoa refém
POR JAILSON DIAS: Nos últimos dias a empresa Piauí Têxtil (Indústrias Coelho) vem passando por momentos de tensão, pois se já não bastasse a demissão de mais de 300 trabalhadores que trabalhavam lá, agora surge um novo problema mais preocupante, é que na manhã desta segunda-feira (27), um individuo de estatura mediana invadiu as dependências da empresa, no bairro Paraibinha, e causou pânico entre os funcionários.
De acordo com informações do tenente Monteiro, comandante da ROCAD, o 4° BPM recebeu a informação de que ele teria feito refém, uma funcionária da limpeza. O policial militar que atendeu a ocorrência disse que o elemento, cujo nome não foi identificado, posicionava o braço junto a cintura como se estivesse segurando uma arma, embora não a tenha mostrado em nenhum momento. Ao ser pressionada a vítima gritou e o acusado saiu correndo, levando apenas um telefone sem fio.
Ao saberem do problema na área da industria os demais funcionários se preocuparam e chamaram a polícia que após receber informações dos vigilantes, empreendeu busca na região do bairro Paraibinha, na tentativa de localizá-lo, embora não tenha obtido êxito. Com as descrições fornecidas pela vítima a polícia já possui alguns suspeitos. Uma viatura trafegará com mais freqüência pela área nos próximos dias.