Polícia irá apurar responsabilidades no acidente com ônibus da Itapemirim
Por Jailson Dias: Responsável pelo registro e apuração de responsabilidades nos acidentes de trânsito o delegado do 3° Distrito Policial, Cleidenilson José de Carvalho informou que as culpabilidades no acidente envolvendo um ônibus da empresa Itapemirim e o mototaxista Antonio Borges Leal, 35 anos, que faleceu vítima do acidente, serão apuradas. O acidente ocorreu na manhã da última sexta-feira (18).
O delegado informou que o motorista do ônibus, cujo nome ainda não lhe foi fornecido, será intimado a depor. A condução do inquérito tem sido difícil já que não há testemunhas além dos passageiros do ônibus.
Como o acidente ocorreu a uma certa distância da entrada da Avenida Severo Eulálio, todas as pessoas que trabalham no posto de gasolina próximo, alegam não terem visto nada. O fato de estar chovendo no dia e não haver habitações próximas, também dificulta o trabalho da polícia.
O delegado afirmou que haverá maior facilidade para apurar o caso após a confecção do boletim de ocorrência por parte da Polícia Rodoviária Federal, que nesses casos trabalha em parceria com o 3° Distrito. “Teremos uma idéia mais aproximada do que aconteceu e estamos enviando um ofício a Itapemirim para que nos forneça os dados do motorista para que possamos intimá-lo”, comentou.