Redirecionando

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Empresário acusa ex-funcionário de furto de caminhão

Segundo informações do delegado Roberto Santos, da Central de Flagrantes, na manhã do domingo (30), o empresário Flaubert ligou para o 4° Batalhão de Polícia Militar acusando seu ex-funcionário Edson Martins de Moura de ter se apropriado do caminhão da empresa, sem autorização, e conduzido pela cidade de Picos. Na ocasião o acusado colidiu com postes e residências, até ser detido pela polícia.


“A Polícia Militar saiu em diligências e localizou o acusado em uma residência, próximo ao Posto Moura, o caminhão estava nas proximidades”, explicou o delegado Roberto Santos. O acusado, Edson Martins de Moura foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. Ele ficou detido sob a acusação de furto e danos.

Indagado sobre os motivos para ter se apropriado do veículo mesmo após ter sido demitido, Edson alegou que ainda permanecia funcionário da empresa, não recebendo comunicação sobre o seu desligamento do quadro de funionários. “Ele pegou o veículo por conta própria e o senhor Flaubert disse que o demitiu por problemas pessoais”, explicou.

Riachaonet
Texto:Jailson Dias
Imagem: Flaviana Fonseca
 

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010