Gil Paraibano minimiza desentendimento com Manoel Vieira
Fonte: Riachaonet: Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (03), quando da posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, o prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), minimizou o possível rompimento com o vereador Manoel Vieira (PMDB) e a saída de sua filha, Emanuella Lima, da Secretaria Municipal de Educação.
“Isso é natural, é comum Manoel esteve a frente da Secretaria de Educação por seis anos, conduziu muito bem, fez um brilhante trabalho, infelizmente não deu para continuar”, comentou o prefeito elogiando o trabalho do vereador e de sua filha, Emanuella Lima.
O prefeito declarou ainda não ter nenhum ressentimento de Manoel Vieira, como acredita não haver nenhum rancor parte do vereador. “Isso faz parte da democracia e tenho certeza que isso amadureça ainda mais a democracia”, destacou o prefeito.
Gil foi mais longe e disse que Manoel Vieira não vai deixar de seu “amigo pessoal”. Ele faz votos para que a nova secretária de Educação, empossada na manhã desta segunda-feira (03), Lúcia Martins desenvolva um bom trabalho a frente da pasta.
Imagem: Divulgação
