Redirecionando

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Política não é instrumento para fazer inimizade, diz Manoel Vieira


Fonte: J292: Sem mágoas. Disse o vereador Manoel Vieira (PMDB), referindo-se a postura adotada pelo prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB) ao exonerar da secretaria municipal da Educação, sua filha primogênita, Francisca Emanuella Vieira de Lima.
Vieira disse ainda que tem a convicção que o trabalho idealizado secretaria municipal da Educação foi bem feito por ele e sua filha Emanuella Vieira, saindo do governo com a cabeça erguida, por essa razão, não cabe guardar mágoa. 

Ele ainda desejou sucesso a nova secretária, Luisa Rodrigues.
A partir de agora, ressaltou, que irá buscar entendimento com todos os vereadores,e que continuará trabalhando da mesma forma, analisando vários projetos de cunho social que têm como objetivo beneficiar, através da inclusão social, a população de Picos.

“Tem uma tese que tenho levantado durante minha vida pública que eu não quero fazer política que seja instrumento de fazer inimizades. O debate na Câmara às vezes aflora de forma equivocada, é um debate político e espera-se que o político não rompa relações de amizade. Deve haver o dialogo e o entendimento. Entre oposição e situação afirmo que Manoel Vieira é sempre o Povo. E estará defendendo os interesses do povo. 

O prefeito Gil para mim é um amigo não tenho motivo para não ser, foi uma pessoa que esteve do meu lado e me deu força e apoio, as matérias do executivo que forem de encontro do povo o prefeito pode ter certeza que estarei votando a favor incondicionalmente”, disse acrescentando que vai começar o ano defendendo a comunidade com o seu trabalho na Câmara de Vereadores.

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010