Oposição vai entrar com recurso para cassar a liminar que garantiu posse de Iata
De acordo com informações obtidas hoje (05) pela nossa reportagem do Agoraed.com, a oposição ao presidente eleito da Câmara Municipal de Picos, Iata Anderson (PSB), vai entrar com recurso junto ao Tribunal de Justiça do Piauí pedindo a anulação da eleição da mesa diretora ocorrido no último dia 17 de dezembro de 2010 e também a posse dos eleitos.
Nós procuramos o vereador Edilson Alves de Carvalho (PP) para saber se confirmaria essa informação, na oportunidade o edil informou que o recurso já está sendo providenciado através do advogado Thiago Sandurs onde pede a anulação da eleição e a posse do presidente. “Vai ser uma batalha jurídica, mas não temos nenhuma duvida que a eleição será nula e haverá nova eleição naquela casa”, frisou ele.
A batalha jurídica pelo que parece ainda está longe de chegar ao fim, na segunda-feira (03), o procurador do município Agrimar Rodrigues de Araújo, disse que não haverá mudanças e que a eleição é legitima.
Certamente nos próximos dias teremos mais novidades a respeito do assunto, o clima só deverá esquentar mesmo depois do recesso quando todos os parlamentares estiverem de volta ao plenário.
