Redirecionando

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sem acordo, PP deixa base do governo de Wilson Martins

O governador Wilson Martins nem reassumiu o cargo e já tem um problema político para contornar.  O Partido Progressista, do senador Ciro Nogueira, anunciou que não compõe mais a base aliada ao governo.
Ciro Nogueira apoiou Wilson Martins no segundo turno

A decisão foi tomada pelo fato da sigla não ter sido contemplada com nenhum cargo do primeiro escalão no governo Wilson Martins.

O cargo de presidência do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran) foi ofertada para o PP, que negou a indicação de um nome para o órgão. 

No mesmo momento, o vice-presidente regional do PTB Hélio Isaias, também afirmou que a participação do partido está indefinida. 

“Não ficamos com nenhuma secretaria. Em reunião com o futuro secretário de governo ainda na manhã deste sábado (01), recebemos a proposta de indicar o diretor do Idepi. Vamos reunir o partido, conversar com nosso presidente João Vicente Claudino e avaliar. Mas a participação ainda é indefinida”, garante Hélio Isaias.

Entretanto, segundo avalia o futuro secretário estadual da Educação e Cultura, Átila Lira, as negociações ainda estão em aberto.

“Ainda não foi possível fecharmos um acordo, mas ainda estamos em conversações e vamos atrás de um consenso”, avalia o parlamentar.

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
liviogaleno@cidadeverde.com

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010