Redirecionando

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sete acidentes e uma vítima fatal nas estradas federais da região de Picos


O número de acidentes continua alarmante nas estradas federais da região de Picos. Apenas neste final de semana foram sete acidentes, com uma vítima fatal. O chefe da 4° Delegacia da PRF, Gildiwânio Barros, credita esse elevado índice a uma série de fatores, como imprudência dos motoristas, pistas molhadas, aumento do fluxo de veículos, dentre outros.


Dos sete acidentes registrados pela 4° Delegacia, em pelo menos quatro foram verificados apenas danos materiais para os veículos envolvidos, em duas colisões os condutores saíram gravemente feridos e em uma, o condutor de um Fiat Uno teve morte instantânea na BR 020.

Em um dos acidentes mais graves, o condutor do veículo Fiat Uno, de placa: KHZ/3901 do Piauí, Antonio José Bezerra, 62 anos, ficou gravemente ferido após colidir com outro Fiat, nas proximidades do município de Marcolândia. Esse acidente ocorreu na última sexta-feira (10), por volta das 19h00.

O condutor da motocicleta de placa: NII 0216, Marciano Antônio do Nascimento, ficou gravemente ferido após a colisão com um Fiat Pálio. Essa colisão ocorreu na BR 316, no perímetro urbano de Picos. Marciano Antônio foi socorrido e conduzido rapidamente para o Hospital Regional Justino Luz.

No acidente mais grave do final de semana, o jovem Francisco Alves da Silva, de apenas 22 anos, morreu após uma colisão do Fiat Uno que conduzia, com um veículo que se evadiu do local sem prestar socorro. O acidente ocorreu na BR 020, na madrugada do último domingo (09), por volta das 3h30min.

Com Informações Riachaonet
Imagem: Ilustração
 

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010