VIOLÊNCIA: Homem é assaltado em Picos e leva um tiro nas costas
Imagem: Ilustração:
Fonte: Agoraed: A onda de violência em Picos está superando muitas cidades grandes do país, sair nas ruas da cidade depois das 21h00minh é ter quase que uma incerteza se retorna para casa com vida. Na noite de ontem sexta (07), um motoqueiro foi assaltado por voltas das 19h00min no bairro Morada do Sol e levou um tiro nas costas.
Segundo o delegado de plantão da Central de Flagrantes, Roberto Santos, ontem por volta das 21:00min compareceu na delegacia a senhora Maria de Lurdes da Conceição residente na Rua Augustinho José Pereira, 405, Bairro Morado do Sol dizendo que seu esposo Pedro Borges Leal foi assaltado por três homens que estavam armados de revolver, e após praticarem o crime teriam atirado nele e depois ainda deram coronhadas na sua cabeça mesmo já caída no chão.
De acordo com os agentes da Polícia Civil que atenderam a ocorrência, Gilberto Gil e Francilei Alves, a vitima estaria indo para sua casa quando foi abordado pelos elementos que pediram para o mesmo parar a sua moto, e como este não obedeceu e tentou fugir, terminou levando um tiro nas costas, em seguida, os elementos tiraram o dinheiro de sua carteira uma quantia de R$ 210 (duzentos e dez reais) e ainda o agrediram.
Após praticarem o assalto, os elementos evadiram-se do local sem deixar pistas, até o momento não se sabe se ambos estavam a pé ou de transporte.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital para ser atendido e passa bem, a polícia deslocou uma viatura com policiais na tentativa de efetuar a prisão mais até hoje não haviam conseguido.
Para o agente Gilberto Gil a esposa da vítima teria dito que um dos suspeitos é conhecido por Fabinho que reside na Rua São José no próprio bairro, mas não foi localizado até o momento. “Como nós já temos um suspeito agora vai ficar mais fácil de efetuar a prisão da quadrilha que anda aterrorizando aquele bairro”, frisou Gilberto.
