Redirecionando

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ellen Roche posa para a revista VIP e mostra muita sensualidade

Ellen Roche


Depois de prometer que nunca mais faria fotos sensuais, eis que Ellen Rocche — ainda bem! — quebra a promessa e está aí, estupenda, na capa da revista VIP de fevereiro. Detalhe: pela quinta vez!
Com a carteirinha de trabalho devidamente assinada pela TV Globo, a loira posou bem a vontade nestas imagens.
"Eu quis ficar longe (dos ensaios sensuais). Minha carreira é muito legal, deixo a vida me levar. Claro que tenho foco, planejamento, mas as coisas vão acontecendo. Este é um momento muito bacana. Entrei 2011 com o pé direito. Tem sido um crescimento profissional muito grande, uma ascensão como atriz."
E ainda acrescentou: "Eu estou muito contente, e o convite veio em boa hora, em um momento de felicidade. Sou rainha da bateria da Rosas de Ouro e da Porto da Pedra, acabei de assinar contrato com a Globo. Me sinto realizada, colhendo o que plantei, comemora a moça."
Eleita a mulher mais sexy do mundo pela “VIP” em 2002, Ellen Roche voltou a posar para a revista e estará na seção Clássicos da VIP na edição de julho da publicação. Com um dos seios escondido apenas por uma esponja de pó de arroz, a atriz mostrou muita sensualidade e contou que espera estar novamente entre as 100 mais belas.
A atriz já está preparada para o Carnaval. Ellen é rainha de bateria da escola de samba paulista Rosas de Ouro e da carioca Porto da Pedra.
VEJA AS FOTOS
Fonte: 180graus
Edição: Fábio Carvalho

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010