Redirecionando

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Garota de programa que atuava em Oeiras é encontrada morta em Gaturiano


Garota de Programa do Bete Cuscuz de Oeiras é encontrada morta em Gaturiano
Uma suposta garota de programa do Bete Cuscuz de Oeiras, localizado no bairro Barrocao,  foi encontrada morta, nas proximidades do entroncamento de Gaturiano, na última segunda (07), por volta das 6 horas. 

O corpo da jovem identificada por Silvana de 22 anos não tinha sinais de acidente ou de violência física e foi encontrado por moradores do povoado que acionaram a polícia.  “O corpo dela estava limpo, sem sangue, só com uma pequena raladura no braço”, conta uma moradora do local.
Investigação 
  
Ainda não se sabe ao certo as causas da morte da jovem.  Como o povoado de Gaturiano pertence ao município de Dom Expedito Lopes, a Polícia Civil desse município,  abriu o inquérito para apurar os fatos.
 
A principal linha de investigação é que tenha sido um homicídio. Mas outras hipóteses, como acidente serão trabalhadas.
 
Porém, segundo informações da polícia, no local onde o corpo foi encontrado não tinha vestígios de acidentes, como marcas de frenagem e nem pedaços de veículos na pista.
 
Reconhecimento
 
O corpo foi encontrado sem nenhuma documentação e identificado por uma moradora de Gaturiano que conhecia Silvana. 
 
Essa moradora, que não quis ser identificada, contou à polícia a ligação de Silvana com Oeiras. Informou também que Silvana tinha uma amiga conhecida por Toinha que estava presa em Picos, acusada de aliciar menor à prostituição em Oeiras. 
 
A polícia então levou Toinha até o local para confirmar o reconhecimento do corpo, que em seguida foi conduzido ao hospital regional de Picos. 
 
Após a perícia, o corpo da jovem foi liberado para seus familiares de Teresina que, a essa altura, já estavam em Picos. 
 
O corpo foi revelado em Teresina
 
Silvana saiu de Oeiras dizendo que voltaria logo
 
Segundo informações de uma amiga da vítima, Silvana esteve em Oeiras até o domingo (06) à noite e saiu do Bete Cuscuz dizendo que voltaria logo.  “Umas oito horas tinha um carro esperando por ela próximo do Bete Cuscuz. Ela entrou nesse carro, dizendo que voltaria logo, mas não voltou e no dia seguinte ficamos da sua morte”, comentou.
 
Silvana era de Teresina, veio à Oeiras para a casa de prostituição Bete Cuscuz onde ficou durante seis. Ela também trabalhou na feira livre de Oeiras, com venda de refeições. 
Deixou dois filhos, um de 10 anos e outro de 5 anos. 
Terra Piauí

Últimas Notícias

Postagens Populares

CHARGES: Cotidiano - Ofensa escondida

TV AGORA

Marcadores

 
AGORA | by TNB ©2010