Fábio Novo afirma que PT não pode se isolar e confirma disputa com o PMDB
Líderes do Partido dos Trabalhadores (PT) estão focados em lançar dois nomes para concorrer à cadeira do senado, foi o que demonstrou o Presidente do partido, Fábio Novo.
Na reunião realizada em Brasília ontem (12), os petistas foram decidir qual caminho seguir nas próximas eleições. Discutiram quais os possíveis nomes para lançar na chapa de Wilson Martins (PSB) para concorrer a vice-governador do Estado. "Não podemos sair de forma isolada, também não podemos negar a disputa do PMDB e do PT” esclareceu Fábio.
A prioridade do partido continua a ser a conjuntura nacional. Um segundo nome para o senado está sendo analisado pelo partido. Os possíveis candidatos estão sendo estudados. ”Temos grandes nomes, Antônio Neto, Antônio José Medeiros e Regina Sousa, todos três possuem quadros exemplares” afirmou o presidente, demonstrando a indecisão do PT.
Com relação ao nome lançado pelo PMBD, para a chapa de vice de Wilson, Fábio Novo preferiu não se manifestar .”Não deve existir veto, decidir o nome a ser lançado cabe ao partido, temos que respeitar”, enfatizou Fábio.
portalaz.